A holandesa Tineke Schutte declarou que passou a seguir a fé cristã já na vida adulta e, segundo relato, desenvolveu sua espiritualidade a partir de um relacionamento pessoal com Deus. Antes de adoecer, ela afirmou manter uma rotina ativa, com a prática de corrida e patinação. Em fevereiro de 2020, porém, enfrentou uma enfermidade grave após ser infectada por uma bactéria descrita como letal.

Tineke afirmou que a infecção ocorreu após nadar e que enfrentou dificuldades para buscar atendimento médico em razão das restrições impostas pela pandemia de COVID-19: “Eu não podia ir ao médico por causa da Covid. Só depois de quatro semanas consegui ir. Eu estava com febre alta, dor extrema e inflamação, e não conseguia andar”, disse.

Ela relatou que, ao ser internada, seu quadro já era considerado crítico. “Meu tronco cerebral estava inflamado e meu corpo não funcionava mais de forma independente, meus braços, pernas e fala estavam limitados”, afirmou. Segundo o relato, a equipe médica informou não haver tratamento disponível para o tipo de infecção que enfrentava.

Diante do prognóstico desfavorável, Tineke declarou que buscou manter a fé. “Deus me disse: ‘Eles não podem te curar, mas Eu vou te curar’. Continuei completamente dependente Dele. Fisicamente, eu estava extremamente enfraquecida pela situação, mas mantive a calma. Apesar do pânico ao meu redor, não senti medo”, afirmou.

Durante meses, ela permaneceu hospitalizada, enfrentando dores intensas. De acordo com seu testemunho, amigos próximos intercederam por ela em oração. Em 15 de agosto de 2020, Tineke afirmou ter vivido uma experiência espiritual no quarto do hospital. “Vi Jesus entrar, enquanto eu estava deitada na cama. Ele me tocou e disse: ‘Agora estou tirando o diagnóstico de você’. Tremi violentamente na minha cama por 45 minutos por causa desse toque. Tudo no meu corpo estava em chamas, um enorme amor e poder de Deus me tocaram”, declarou.

Ela acrescentou que, no dia seguinte, um grupo de cristãos esteve no hospital para orar por ela. “De novo, tremi violentamente na cama por 45 minutos, mais uma vez Deus me tocou com muita força”, relatou.

Segundo Tineke, a melhora ocorreu logo depois. “Eu estava completamente sem dor. Levantei e fui andando. Antes, eu caía para trás na cama quando tentava sentar. Fazia meses que eu não conseguia andar alguns metros”, disse. Ela afirmou que chegou a surpreender a equipe médica: “Tomei banho e então abri a porta para as enfermeiras que vinham entrando. Elas gritavam, o que viam não era possível”.

De acordo com o relato, a recuperação física foi rápida. “Em três meses, eu estava totalmente reabilitada após sete meses deitada na cama 24 horas por dia, sem fisioterapia. Foi Deus”, afirmou.

Depois da recuperação, Tineke declarou que passou a oferecer apoio espiritual a pessoas com enfermidades graves. “Comecei a servir pessoas por meio de oração, orientação profética, cura e libertação. Entre outros, atendi pessoas que estavam em estado terminal ou que não tiveram avanços por métodos convencionais – e vi a maioria das pessoas se curar”, disse ao Revive.




Fonte: Gospel mais

Escrever um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Get New Updates nto Take Care Your Pet

Discover the art of creating a joyful and nurturing environment for your beloved pet.

Subscribe my Newsletter for new blog posts, tips & new photos. Let's stay updated!

Ao se inscrever, você concorda com nossa política de privacidade Privacy Policy

@2025 – Todos os Direitos Reservados.