Uau, depois de soltar vídeo após prisão do Bolsonaro afirmando ter claustrofobia do momento que vivemos e ainda apelar para a Bíblia, recomendo à Luísa Possi passar a cantar sertanejo universitário que é o único público que restará a ela. pic.twitter.com/uU7uEVmKTo
— GugaNoblat (@GugaNoblat) November 26, 2025
A cantora Luiza Possi publicou um desabafo em suas redes sociais no qual afirmou que o país enfrenta situações que considera marcadas por injustiça e maldade. Embora não tenha mencionado nomes, usuários associaram a publicação à prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), condenado pelo STF a 27 anos e três meses.
No vídeo divulgado, Possi declarou: “A gente está vivendo uma série de coisas que parecem injustas, são injustas. […] A única coisa que realmente me dá força para continuar é a Bíblia. […] A relação entre tempo e acontecimento faz com que a gente pense que nada vai acontecer. […] Mas eu sou uma mulher de fé e entendo que nenhum mal dura para sempre. […] Às vezes, as coisas realmente demoram muito tempo para acontecer. José ficou preso 13 anos injustamente e da noite para o dia ele virou governador. Mas isso é o que me faz não perder a fé nesse país, não perder a fé diante de tanta injustiça, diante de tanta maldade, diante de tantos ímpios no poder”.
No X, Luiza Possi fez outra publicação, dizendo ainda ter esperança na reconstrução do país: “O bem é bem mesmo que todos estejam agindo mal. Aqueles que creem que têm mais poder que Deus podem até ocupar altos cargos, mas pela força que tem no Nosso Criador, assim como subiram desceram. As pessoas que temem a Deus podem estar vivendo um inferno na Terra, mas pela força da Fé, viverão para testemunhar que Deus é bom e trará o livramento e a dupla honra. O momento, senhoras e senhores, é muito difícil, queiram ver ou não, e o futuro pelos olhos humanos é terrível, mas eu creio que pelo nome de Jesus viveremos para ver uma nação reconstruída, forte, justa e próspera. Eu creio”.
A publicação recebeu críticas de figuras públicas. O ex-deputado federal Jean Wyllys comentou no X: “Essa moça surtou, virou uma estúpida do dia para noite, entrou para alguma seita ou só se revelou mau-caráter mesmo? O que deu nela? As perguntas são sinceras. Tenho pena, coitada”.
O jornalista Guga Noblat também se manifestou e escreveu: “Recomendo à Luísa Possi passar a cantar sertanejo universitário que é o único público que restará a ela”.

Fonte: Gospel mais

